Trauma

Era uma vez, uma garotinha...
que era franzina, cabelos lisos, curtos tipo chanel, tinha 3 irmãos e sendo ela a caçula, sempre sobrava pra ela ficar em casa, enquanto seus irmãos saiam para brincar. Mas ela tinha um vizinho..e esse vizinho a abusava, na ausência de todos, até dela mesmo, por que quando isso acontecia, ela viaja para um mundo no qual lhe poupasse daquele momento.
As lágrimas escorriam de seus olhos todas as vezes que isso acontecia, ela odiava o cheiro que aquele homem exalava, lhe embrulhava o estômago! 

Ela não lembra ao certo quantos anos tinha, 5,6 talvez, isso não importava, mas é algo que lhe veio a tona quando se tornou mãe..e mãe de uma menina!
Essa poderia ser uma historia qualquer, mas é minha história. História de uma infância que, eu poderia dizer "destruída"..mas isso não me destruiu, não da forma que deveria ter destruído!
Quando vi o rostinho da minha bebê pela primeira vez, vi a responsabilidade caindo feito um meteoro em cima de mim.
Eu amava a minha filha mesmo só conhecendo-a por ultra-som, vendo aquele jeitinho dela me chutando sempre, com aqueles pés inquietos (como são até hoje), eu vi que tinha nas minhas mãos algo tão frágil, tão delicado, tão dependente que de certa forma me assustei.
E me peguei pensando o que fazer para evitar que todas as coisas ruins que aconteceram comigo não acontecessem com minha pequena???

Como formar uma família estruturada para que ela se sinta e esteja protegida, e amada???
Eu acredito que estou no caminho certo, hoje Madú tem 2 anos e 6 meses e não penso em ter outro filho nem por decreto, ela pra mim já responsabilidade suficiente.
Sei que o que aconteceu comigo não foi culpa de ninguém, ninguém mesmo.
São coisas que podem acontecer na vida de qualquer pessoa!
E peço a Deus e oro á ele todos os dias para que minha filha fique a salvo desse mundo maluco!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem