Manaus, 02.01.2022

💃Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começoooou...

Mais um ano começando, com eles novos planos, novas metas (ou não) para serem  alcançadas nesses outros 365 dias que nos foram disponibilizados.

    Eu ja falei aqui que estou fazendo uma graduação? É, meus amigos. Antes tarde do que nunca. Comecei minha graduação em enfermagem no ano retrasado, no ano da pandemia, olhei para o ano de 2020 disse: Não haverá plano B, dai veio o covid e suas 3973484993 restrições e eu usando o alfabeto inteiro pra me salvar hehehehehe.

Não sei vocês, mas eu ainda estou com a sensação de que 2020 nem chegou, parece que estagnou em 2019. Muito sinistro isso. O mundo parou e parece que o tempo parou junto. 

Aqui por casa 2021 foi bem punk, a crise chegou no trabalho do meu marido, o bichinho se viu desempregado, e me vi desesperada, com as despesas nos afogando, mas no final das contas a gente sempre olhava um pro outro e dizia que ia ficar tudo bem, que tudo ia se encaixar. Foi um ano bem complicado, mas vencemos!!! fim do mês passado ele conseguiu um novo emprego. Aleluia né?

Estamos pilhados de dívidas, mas luxando kkkkkkkkk ô gente, eu trabalho tanto, eu mereço!



Passeio de hoje, em família, num lugar de procedência duvidosa kkkkkkkk, brincadeira gente. Procura aí Remanso do Boto, comida top, só está meio maltratado por conta das fortes chuvas que Manaus está tendo, daí voa telhado, caiu arvore, mas é bem bacaninha, ambiente familiar, sem barulheira de som estourando teus ouvidos.

É isso pessoal

até a proxima!

abraços.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem