Assuntos Diversos

Nesse post irei abordar assuntos variados, logo meus pensamentos serão meio desorganizados, mas tentarei me expressar da melhor forma possivel.

Pois bem, minha mãesofre de fibromialgia, deixe-me explicar..é uma doença crônica (não tem cura) e posso afirmar que é uma doença invisível.. não é uma ferida, não é uma febre, não é uma dor de cabeça..é uma dor que acomete todo o corpo do indivíduo. Hoje, dói o braço, amanhã dói a costa, amanha dói as pernas e por aí vai e tem dias que tudo junto. Daí tu me pergunta...Mas Neila..e aí...q q tem??
Falo disso porque é difícil as pessoas olharem pra ela e ver quando realmente ela está com essas crises..Quando chego na casa dela e ela me diz que todo o corpo dela está doendo, é sofrido pra mim, pois quando tenho crises de tendinite, minha vida praticamente pára.. Imagine doer todo o corpo. Então procuro ao máximo ajudá-la e não permito que ela carregue a Madú..não, de jeito nenhum!!!

Outro causo: Problemas na criação de Maria.
Estou num mato sem cachorro!!!
Sair com ela está sendo um problema, pois em casa (não que eu deixe ela fazer tudo que quer) tudo que ela está liberada a mexer está em baixo, e tem outras coisas nas quais impus ordem de não mexer, como DVD, TV, fogão..etc etc etc, e fora os brinquedos dela que estão tudo disponíveis, mas enfim, na hora da saída que é a dose..quando eu a solto, parece um cachorro sem dono, corre, pula grita, e faz o tres junto e quando contrario, digo que não pode, que tá errado, ela simplesmente rasga a goela. e se eu disser Maria não chora, soa como Chora mais alto (tendeu??) então tenho que deixar chorando e me retirar do local com ela, ela não me obedece..isso é fato, mas falo, oriento, faço minha parte e eu francamente espero que essa fase passe logo! Minha filha é um doce quando estamos em casa, sabe..queria saber qualé o mistério aí!!!
Mas enfim..
Bjundas

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem