Férias

Desde 2016 eu fazia planos pra fazer uma viagem no ano seguinte, na primeira tentativa que seria ir pra Margarita, não deu certo, mesmo com tudo já pago, a fronteira foi bloqueada e foi proibido a travessia de brasileiros. Beleza.! fiquei mó triste mas vida que segue. Em 2017, fiz planos para ir a Belém e de lá conhecer Salinópolis, as férias de meu marido foi adiada e a cabôca aqui não teve coragem de viajar sozinha.



Este




Já no ano de 2019 já com tudo beeeem programadinho, deu tudo certo! Aleluuuiiiassssss
Férias escolar de Maria ok
Minhas Férias ok
Férias do Marido ok

Pagamos uma excursão pq seguimos com medo de viajar sozinhos.
Fizemos o trecho Manaus - Boa vista - Guiana Inglesa - Boa Vista - Manaus
Foi muito divertido, nada chique, mas nos divertimos e conhecemos lugares e pessoas.





Aquamak é uma boa pedida pra quem está em Boa Vista, lugar mega gigante, cheio de opções, entre aguas naturais e piscinas, piscina kid com muita tobogã, e caiaques, eu fiquei encantada.




Nessa viagem saímos dia 16 a noite e chegamos dia 19 de manha cedinho.
Não saiu caro e vale super a pena.

já estamos querendo conhecer GranSabana que pesquisei e vi cachoeiras maravilhosas.

Do final de semana, foi isso!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem