Para quê servem os homens?

Bem, vamos lá!

No meu entender, homem, serve para:
Dar carinho,
Fazer amor,
Beijar na boca,
olhar nos olhos e dizer o quanto nós somos lindas,


São fonte de segurança,
de prazer,
de cumplicidade,
de troca...

Entre outras coisas (...)haaa, vamos deixar de onda. Existe sim, homem desse jeito.

Agora, também existem mulheres que acham que homem é fonte de grana. Não concordo com isso.
Cada um tem que saber da sua responsabilidade, dos seus limites, de seus compromissos.

Odeio a frase:
-Meniiiina, o que seu namorado paga pra vc??? Ele só te come é? (podre)

Ou: Quero que meu namorado tenha um carro desse (e aponta pra um fox cross). Que pensamento pequeno!!!


Se me come ou não come, isso é de total interesse meu. Se tem carro ou não, e se ele paga minhas contas ou não, isso
Não te diz respeito!!!

Mulheres que pensam desse jeito, devem pagar com a própria língua, tem que ser Amélias..mães de pelo menos 3 filhos, (ISSO É UMA PRAGA)...

isso foi só um desabafo...
Teria mais coisas sobre o assunto, mas tô com sono da porra e num consigo
raciocinar com os neurônios pra lá de cansados...

Bjundaass

Comentários

  1. Por isso que eu sou seu fã, chuchu!!
    E é claro que existe homem assim. Eu, por exemplo, hehehe

    Saudade de tu!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Escreveu o suficiente... hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. par mim qualquer maneira de amor vale a pena, seja homem ou mulher, companheiro ou companheira, o que vale mesmo é o carinho e a compreensão que se dedica ao outro.

    beijo pra ti ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem