Respirando...


Hoje meu passado inundou todo o meu ser, quase afogando a Neila que Sobreviveu a maré. E isso, me levou a imaginar, como seria se meu pai, não tivesse saído de casa! Juro, meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar... Seria mas fácil, pode ter certeza!!!

Ele poderia ter aceitado, chamá-lo de Pai, mas não o quis.
Ele poderia ter me ajudado,
como tal qual faz o Pai, não, mas não o fez.
Ele construi uma família, em cima dos escombros
da minha.
Se ele queria saber como estou...Por que não ficou conosco???

Se queria saber se tô fazendo faculdade, por que não me apoiou antes? se quer saber com quem estou, se estou só, se estou trabalhando, onde estou trabalhando se moro bem, ou mal...foda-se todo esse "SE" e todas as suas questões mas mesmo assim, as vezes EU SINTO SUA FALTA!

Hoje odeio Natal, odeio dia dos Pais, odeio ano Novo...

Mas hoje aprendi a construir o meu pequeno castelo, com dignidade, perseverança e determinação
.
Com pessoas que realmente me amam e me apoiam, por mais que o que venha fazer, seja uma bela de uma merda, mas ele estão do meu lado. Parece meio demodê, mas eles são "pro que der e vier".
Espero que esse sentimento de revolta passe logo.


PS: coloquei a foto do meu gatinhooo (Fofi)..nada haver =)

Comentários

  1. Se eu te falar que o meu pai também fez o mesmo acalenta a sua revolta?

    Também já me revoltei, mas acredite... não vale a pena. Pais? Diria prógenitores!

    Hoje agradeço a ele duas coisas:

    O DNA...
    A destruição de uns sonhos de garoto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem