Troca de domínio

Encafifada com a frase dos que me rodeiam:

"Não me olha assim Neila" desviando o olhar de mim, ta ae..

Mudei pra naomeolhaassim.blogspot.com
As vezes fico me olhando no espelho, querendo entender esse dito olhar que as pessoas falam que eu largo, que chega a intimidar. Aff
Maioria das vezes tô olhando da forma mais natural... ae..Não me olha assim =))
Não é minha intenção, juro!..devo ter um olhar de Naja..hahahahahaha

Gostei do novo domínio.

Hoje tô melhor que ontem, em relação ao meu estado emocional.. espero que "seje" assim sucessivamente...Muitos planos pro fim de semana, espero que dê tudo certo, sabado forrozinho, domingo, pescar com o povo daqui da empresa... mas se não der certo, tenho que jogar uma tinta na minha moto.

Tô torcendo.

Bjundass

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profissão: Técnico em Enfermagem