(...)




....não sei se estou meio vazia, ou meio cheia..., mas algumas questões enchem a minha cabeça =I, isso acaba me enchendo o saco, mas... mas... mas..., num sei, sei lá meu! :X

Quando criei meu blog, foi pra poder me expressar e colocar nessa porra aqui, tudo que tivesse vontade, but now, i can not..hooo chet.

Mas acho que todo esse aborrecimento (ansiedade mesmo) é por conta da minha leve (bem leve) vontade de prestar vestibular pra medicina...mas só de pensar, minhas mãos suam, me dá vertigem, fico trêmula, enfim...intonce, é torcer por mim mesma..e começar a devorar algumas revistinhas sobre medicina, mas acho que é uma ansiedade antecipada, pow, tá longe que só... e o que é o peido pra quem já tá todo cagado não é mesmo?!

Comentários

  1. "e o que é o peido pra quem já tá todo cagado não é mesmo?!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bem escrachado mesmo! Assim que eu gosto, nada de rasgação de seda...

    Vou te falar uma coisa, essa ansiedade de nada adianta. Faz como eu, no dia da prova leve agua de coco, biscoito, chocolate enfim, coisas de comer. Para no eio da prova e faz um picnic bemmmm devagar e relaxadamente. As pessoas vão ficar vulneráveis a sua calmaria hohoho (6)!


    Relex girl, just relex!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem