Mudei


Uns dizem que mudei pra melhor, já outros dizem que foi pra pior, dias desses á caminho de casa, analisei e...É! Realmente eu mudei, hoje não imploro atenção de ninguém, não vivo de migalhas. Hoje o "palavrão" porra, pra mim uma virgula, me visto com conforto, me visto pra me agradar, mesmo que seja com aquela calça com o bolso rasgado, com o meu conga (q adoro), não preciso mais usar salto alto (pq alguém acha sexy) uso minis saias com sandálias rasteirinha (e me sinto sexy)...sem precisar me explicar, saio sem aborrecer ninguém, comento que vi um homem bonito sem peso na conciência (VIVA!!!)..bebo qndo sinto vontade, não qndo me convidam, nem que seja sozinha (amo minha companhia)...Não caio em qualquer papo, como quando eu tinha 18 anos, ouço e fico rindo por dentro (mas com o ar de séria)..se o cara buzina pra mim dou "cotoco" e acelero! Malho pra me sentir bem e gostosa e não pra agradar ninguém. Adoro dançar..ficar na net, pedir colo da minha, pedir beijo na boca, implorar por pegada :D...



Pessoas que me conhecem hoje, não acreditam na Neila que fui um dia, uma Neila metida a santa, por era isso que queriam que eu fosse. Era triste, presa. Hoje posso dizer que soltei a "piriquita" como diz minha mãe.


Hoje, sou Neila.. Prazer!

Comentários

  1. Ôpa! Eu quero pegar essa piriquita!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Piriquita à solta!! Yuhull!!

    hahaha!

    Saudades dos nossos bate-papos, chuchu!!

    Você ainda tá me devendo um cinema e marcar aquele dia pra eu ouvir vc tocando violão, viu?


    Adorei saber dessa Neila, reload! kkkk
    Parece bem mais interessante!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Mudanças....só se for pra melhor, e pelo que li as suas foram.
    Valeu por ter passado la no meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem