Vortei!!!

Mas gente, depois de tanto tempo, bora reativar esse trem aqui?

depois de tanto tempo, tanta coisa se passou, madureci e descobri que os males que eu tinha, eu mesma cultivava, gente, como eu era amarga :)) kkkkkkkkk
tão desnecessário não é?

Diz o ditado que "mente vazia, oficina do diabo"
acho que era isso mesmo, apesar de trabalhar e estudar, e dado à epoca, ainda não fazia o que realmente gostava, isso também deixa a gente meio amarga.

Eu realmente preciso colocar algumas ideias por aqui.

Gosto muito de me expressar.
e aqui eu me encontro.

mesmo parecendo que converso sozinha, eu gosto de voltar aqui e fazer essa auto análise.
eu vi aqui que alguns anos atrás eu nem queria ser mãe e olha só!!! hahahahahahahaha
minha filha tem 8 anos recém completados.

agora, ninguém me segura

até depois viu!?

#vidademae
#devolta
#blogativo
#denovo
#colaemmim



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem