Coisas que quero fazer antes de morrer!

Pensando na morte da bizerra, fiquei me indagando sobre as coisas que gostaria de fazer, dais quais, na maioria, não o faço por respeito aos outros. Se é que posso dizer assim.
Pois são coisas que só um ser que pensa "na morte da bezerra" faria :)
eis os itens:


  • Fazer uma tatoo
Morro de vontade, desde jovem, (ó a senil de 80 anos falando) não faço por que sei que deixaria minha mãe muito triste e decepcionada, se bem que meu irmão fez e ela não morreu (kkkkkkkkk)
  •  Nadar no mar pelado (sem comentários)
  • Viajar sem rumo... aventurar mesmo!
  •  Conhecer Nova Zelandia e Canadá
  • Aprender pelo menos mais dois idiomas
  • Comprar uma bicicleta (sim, uma bicicleta :D)
  • Passear de Balão
Eita que agora me deu branco...tenho que anotar num papel...depois venho aqui e edito colocando mais :D

Beijundas!

Comentários

  1. mas q coisa Neila de 2014...fizemos algumas tattoos,
    faremos agora esse mês uma viagem... estamos no negativo...mas vamos nos acertar...vc era demias mesmo assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem