Amélia?? Não!!! Meu nome é Neila!

O que vou postar aqui é meio polêmico, não talvez, para as mulheres que irão ler meu humilde post, mas para uma grande maioria que conheço. Não sou contra à uma mulher que faça seu deveres doméstico direitinho, não! Deus me livre, quero até aprender mais com elas se possível. Agora, deixar de viver, para viver A sombra do marido, não é minha onda não! Eu penso o seguinte! Se o marido tem direito à diversão, por que a mulher não deve ter também?? Se o cara tem direito à cervejinha...por que cargas d'água a mulher não pode, sei lá..ir à praia sozinha??? Shopping??? salão??? Eu sou do tipo de mulher que ajudo o cara carregar um caminhão de merda, se for o caso, mas não me force a ser o que não sou..que aí já está pedindo demais da moça aqui! Eu odeio..O-D-E-I-O com letras garrafais as pessoas que me julgam por eu frequentar a academia e deixar minha bebê com o pai dela, ele é pai..tem tanto direito e deveres quanto eu que sou mãe. Prefiro mil vezes ir pra academia que me juntar com 3 4 mulheres, sentar na frente de suas casas e falar da vida alheia.

Comentários

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem