Minha Infância

Caramba, falar da minha infância requer um bocado do meu controle, do meu autocontrole. Me refiro assim, por que minha infância não foi fácil. Lembro-me vagamente de alguns "flashes" que vez ou outra vêm na minha mente. Do contrário que meus irmão pensam, eu passei maus bocados por aí, pois nossa mãe tinha que trabalhar, pra sustentar a nós 4, e eu era a caçula. Tínhamos um genitor que na maioria das vezes estava nos batendo ao invés de ser PAI, mas graças a Deus, a vida nos reservou um padrasto adorável, que fez o que nosso pai não fez, do jeito dele mas fez.
Lembro-me da minha época na escola, eu sempre muito franzina, a menor da minha turma. Todas contando vantagens do final de semana, em não sei que PARQUE AQUÁTICO da cidade, enquanto eu tinha uma vida NORMAL (risos).
As lembranças estão sem ordem na minha cabeça.
Lembro-me de ter duas calcinhas, uma eu estava usando, e a outra enxugando atras da geladeira
Lembro-me de no Natal, sempre tíhamos que comprar calças jeans para aproveitar para ir pra escola
Lembro-me dos Natais, que sempre eram na casa de minha tia, que na época era da ELITE, e eu torcia para que o frango assado tivesse azeitonas :D, uvas, maças...pois só comia nessa época. Ela ficava furiosa, pois eu e meus irmãos comíamos antes da meia-noite.
Lembro-me vagamente de quando joguei agua fervendo em mim, numa curiosidade infantil de uma criança de 4 anos, de quando minha mãe me abraçou e me beijou dizendo que a minha dor ia passar.
Lembro-me de quando eu e minha mãe saíamos atrás de "lavagem de roupas" para trazer comida pra casa.
Mas isso tudo passou...GRAÇAS A DEUS
isso está em um passado beeeeeeeem remoto.
Estamos todos bem, nenhum ficou milionário, mas do jeito que era, ninguém está...
Não culpo ninguém...absolutamente ninguém.
São coisas da vida!!!
Mas agradeço à vida de minha mãe..em que momento nenhum nos deixou..e olha que éramos 4...(risos)
Ela é uma vitoriosa!!!
Das coisas que passei e sofri, só quero que minha filha ouça falar!
Tenho tantos planos pra ela, e espero que ela entenda...(pq meus olhos ficam marejado??? )
Que eu só quero o melhor pra ela...sempre!!!! assim como minha mãe quis o melhor pra cada filho, ela fez o que estava no alcance dela, como ela faz até hoje.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem