Estágio


Frente a Frente com um bebê que não tinha nem 2 min de nascido..olhei pra ele..ele chorando e fiquei me perguntando o que fazer com aquela criatura, mas eu sabia exatamente os procedimentos e serem feito, só não conseguia raciocinar na hora...


Fiquei encantada com o parto, como um todo, acho que a parturiente ajudou também, pq tinha umas mães bem escandalosas lá, o parto que assisti a mãe deu somente 3 respiradas pra ajudar na saída do bebê..ouxi coisa fofa..=).


Dei banho no leito, dei banho em RN..e descobri que quero ser mãe..da Ana Letícia, do Maurício, ou pode ser Guilherme...


Esse estágio, apesar de já ter me estranhado com o prof de estágio, tudo está correndo bem, e mudando em alguns aspectos minha vida ou ponto de vista dela.


Mas enfim, tamo ae.


Bjundas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem