Em estado de Graça


Feliz, tomada por uma felicidade que nunca havia experimentado antes. Me sinto em total estado de graça.

Estou com 1 mês de gravidez e estou super anciosa e preocupada, pois sempre sofri de um quadro de anemia grave. Um início de leucemia controlado praticamente, conhecido como albumina. Comendo tooodas as frutas e legumes possíveis pra ver se conseguimos passar pelo menos do 1º trimestre sem muito problemas, ando sentindo uma leve dor de cólica, mas



procuro não me concentrar nessa dor, já providenciando tbm uma consulta pra ser encaminhada ao pré-natal. Ando com muito sono e fome, nada de muito enjoo ainda, mas vontade de comer algumas coisas já aconteceu...Nada fora do comum.

O que era pra ser so uma aventura, ta ae. Mas não me arrependo e nem vou.
Toooodos estão felizes, minha mãe, a mãe dele, ele principalmente. Preciso parar de fumar, o máximo q consigo ficar sem fumar é uma dia, no outro fico cheirando a carteira de cigarro feito uma viciada, q triste.
Espero que fiquemos bem..

Enfim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem