Up!

Uhú...cortei o cabelo sábado passado..tá um pouco acima do ombro.
Adorei, pois odiava ser o agente de penitenciária do meu cabelo, sempre o mantinha preso (huahuahuahau que trocadilho horrivel) =)

fotinha abaixo


E outra, descobri que estou 8kg acima do meu peso ideal...pelo amor de Deus, quase tive um infarto do miocárdio quando me pesei ..aff maria... eu me pergunto agora. Onde está esses 8kg??? na barriga???

haaaa é, então não vou sossegar enquanto não ver os gominhos e os músculos intercostais..avveeeeeee..quero eliminar isso em 1 mês contando de 2ª feira dia 03.08.2009...dia 03.09.2009 eu tenho que voltar aqui, dizer e comprovar ..huahuahua
e

Boa sorte Dna Neila.

Comentários

  1. Realmente não sei onde foi parar esses 8kg. Mas vc está gorda demais...

    aff. Musculo tb pesa. hahah

    ResponderExcluir
  2. Vai explodir, amiga!!! Hehehe

    Ei, chuchu, adorei o corte e o corpitcho tá ótemo pra mim. Mas diz aí, vc não enconlheu a barriga não, né? hehehe


    Beijossaudadesteadoromuito!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem