Maluca?!..eeeuuuu?

É assim que as pessoas me consideram, maluca!
Conversando com uns e outros percebi que é isso que realmente passo.
Que culpa tenho eu de espantar o sono pagodeando no meio de um hospital em plena madrugada...? Mas se o vovozinho tá indo embora com o meu termômetro no "suvaco" é lógico que tenho que soltar um piadinha pra ele..só pra descontrair.. Afinal, o povo já ta doente e encontrar uma pessoa estressada para atendê-la é foda...
Em falar em madrugada, tô estagiando fazendo plantão de 12 hrs a noite...com olheiras horríveis na cara..no ar quase 36 hrs..mas tô A-D-O-R-A-N-D-O e exatamente isso que quero...nada mais.

Comentários

  1. Aê, Chuchu!

    Legal ver quando uma pessoa se encontra naquilo que está fazendo.

    Beijos te adoro, menina!!

    ResponderExcluir
  2. Qual é a piadinha que você disse pro vovozinho com o termômetro no suvaco?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem