Te incomodo??

Que pena!!!

Se eu te incomodo, por que me adiciona na porra do orkut, aliás, eu nem sei por que aceito adicionar determinadas pessoas lá..Pelo amor de Pló-pló

Esse meu jeito seeeeeempre vai incomodar e é incrível como eu me sinto incomodada com isso :l ...

É esse meu modo de ser e ponto..(.) Dane-se sua opinião em relação a minha opinião, ao meu jeito, ás minhas palavras ou seja lá o que for!

Aff, que porra é essa??

Bem, voltando a vias dos fatos..Minha vida tá uma correria, não tenho tempo pra nada.
Consigo postar por aqui por cima do meu material de trabalho, papeis pra um lado, pra outro, telefone tocando..muita correria..tenho q ir agora..

Tô aborrecida, e vou parando por aqui

Comentários

  1. Adoooooro o seu jeito super discontraído! SOASOIJDPOIAJSODIAJ, ainda mais quando vc fala "porra".

    Super autêntica... coloca pra fora mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Me incomoda não poder pegar você!
    Heheee!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem