1 ano depois


ééé...1 ano depois algumas coisas mudaram, umas pra melhor outras, já deixaram de acontecer.

Isso me deixa de certa forma um pouco frustrada, pensativa.

E acontece de ambas as partes. Vou me esforçar, não quero que aconteça o pior.

Meus estudos não me ajudam, a ciumeira da minha mãe não me ajuda, a distância não me ajuda, meu orçamento apertado não me ajuda (...)... minha falta de tempo não me ajuda, enfim, uma infinidade de coisas. Sei que sou grossa e estúpida a maioria das vezes, mas nunca escondi isso.

Mas vamos ver onde esse vento vai nos levar.. espero que seja pra um lugar melhor.


Espero que isso seja apenas uma fase "ruim"...


Ou eu esteja com mais uma crise de TPM


Eu espero.


Comentários

  1. Já tentou um pai-de-santo? hehehe!

    Fases melhores virão!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pra que tudo de bom venha!!! E venha rápido!!!
    Muuuuuuuuuuuuuuitas felicidades pra você!!! Beijão!!! =**

    ResponderExcluir
  3. A vida passa rapidinho!
    Vai passar!

    Beijo nega

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem