Mudança

Hehehe.. Depois de mudar de namorado, mudar de casa,mudei a cor dos meus cachos, os deixei vermelho (espero q não mude de opçao sexual..hahahaha)...
E se alguem me disser que não dá pra ver a diferença..eu mato!!! =x


Em falar em mudar de casa, ainda não me acostumei a nova residência, afinal a casa está em construção, o que me incomoda muito, e nem sei o que aconteceu até agora pra minha mãe vender nosso palacete e mudar pra esse biongo. Ê negoção que ela fez...mas bola pra frente.
Esse fim de semana, fiquei em casa mesmo, todos os planos que fiz durante a semana, boiaram no mesmo dia, fiquei com meu moreco (Biel) e beeem no finzinho da tarde ele vira pra mim e com 0,25 centavos na mão me diz: "Tiiaaa, vamu na taberna compá pompom a mim?"..haaaaa, larguei o q tava fazendo na hora e fui com meu morzinho...Mas esse menino é um doce..
taa ae ele...lindu da titia

Comentários

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem