Erga-te


Ando não me reconhecendo estes dias...Neila, sempre com uma piada na ponta da língua.

Com caras & Bocas, sempre com um gesto engraçado pra divertir quem me acompanha, me rodeia...Não, não estou assim, sinto-me como se estivesse anestesiada...anestesiada de dor


Minhas mãos estão espalmadas no chão, tento erguer meus olhos.

Estou vulnerável, fraca, triste...


Antes a tristeza tivesse forma, lutaria com ela, até minhas últimas forças, até a morte.

Mas a tristeza é covarde, não tem forma, cor, cheiro, ela não dorme, não descansa. Ela me persegue a noite, quando estou sozinha na cama, ou mesmo no meio de uma mutidão... Não se pode lutar contra ela, o único jeito é esperar que ela se canse de se divertir as minhas custas...Ela se cansa, é sempre assim.


Torço pra que ela vá embora logo...

Comentários

  1. A melhor forma dela ir embora mais rápido é não dar ibope pra ela.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem