Vício

Bem, na verdade nem sei ao certo se as coisas que faço são mecanicamente ou se são vícios mesmo.
Só de imaginar que vou ter que abandonar meu blog (é o meu primeiro blog, tem 1 ano de história lá) chega a me dá calafrio e aperto no peito. Isso seria apego??? :l

Tomando as rédeas do assunto, dias desse na academia, me peguei enfurecida, é como se a minha raiva tivesse tomando conta de mim, a ponto de querer estrangular quem estava na "minha" esteira. É como um ritual, chego, uso exatamente todos os dias a mesma esteira, no mesmo horário, que são ás 17:15, são 17:15 que começo na esteira, mas haviam mais 7, por que ele foi escolher a "minha" esteira???? Fui para outra outro aparelho, muito frustada, pelo fato de estar com raiva e me explicando o que gostaria de explicara para ele... afinal, ainda tinham 7 esteiras para se fazer caminhada. E acreditem, cabou com meu resto de noite, chegando no meu curso, já havia outra moto estacionado na "minha" vaga, e deu vontade de arrancar todos os piscas da moto e passar bem " di conforção" a ponta da chave na lataria, e pfa fechar a noite com chave de ouro, subindo as escadas, entrando em sala e me deparei com a cena...havia outra pessoa na "minha" cadeira, onde sento desde o inicio do curso..agora, são exatamente 3 meses sentando no mesmo lugar..por que aquela fulana tinha que sentar exatamene na "minha" cadeira??? afinal, haviam mais de 32 cadeiras naquela sala!!!!
Mas de que vale meu ritual se ninguém o percebe, prometo que vou tentar ser mais desprendida dessas coisas, vou acabr me dando mal.

Aff, odeio quando minha cabeça fica cheias de idéias pra postar no meu blog..acabo nao postando p**** nenhuma

PS: tem tanta ferramenta no Blogger que nem sei pra onde vai tudo isso, mas vou me acostumar.

Comentários

  1. Ei, amiga!! relamente vc é uma pessoa apegada às "suas" coisas, hein? hahaha

    Eu senti uma pena de deixar o meu antigo blog tbm, mas estou me dando bem com o Blogger por enquanto.

    BOa semana pra tu, chuchu!

    PS: nem te acho tão chata assim, rs

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando se você pegar alguem arroxando o SEU namorado. kkkkk!

    Beijo pra vc! (é só seu, ninguém tasca!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem