"Ninguém me diz, EU TE AMO"


Escrevo esse post inspirada na frase de uma amiga minha.

Nós duas, conversando sobre homens, (risos), ela soltou essa frase, parei por um momento, perdida nos meus próprios pensamentos, enquanto ela falava de sua sofrida vida amorosa, pensei!

É minha filha, quem tem o seu que segure...


Realmente, hoje os relacionamentos estão muito baseado em "ficar"..Cara! Esse lance de ficar, não nos deixar criar nenhuma espécie de sentimento!!! Sou meio careta mesmo.


Há uns tempos atras, assiti á um filme bem interessante o nome era "O despertar de uma paixão" com o pão do Edward Norton (Q homem!! Suspiros)


No fim do filme, pude tirar minha próprias conclusões.

O amor, nada mais é, a admiração do outro ser.


Cara, só assitindo o filme mesmo, sou péssima pra sinopse.

Mas os jovens estão tão sedentos em mostrar sua contabilidade á amigos(as) (as vezes até por mero prazer) que não consegue focar as qualidades do outro. Pra quê meu Deus, tanta pressa??? :O


Temos uma vida inteira pela frente!!

Comentários

  1. Mas tem coisas que são urgentes! Huummm!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que estou há uns meses sozinho.

    Procura-se alguém a quem possa adimirar a ponto de dizer: "Eu te amo!"

    Tem alguma indicação, chuchu?

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem