O "ser mãe"



Vamos lá, há tempos venho pensando em um post que fale sobre a MATERNIDADE. E vejo muitas por aí, levantando a bandeira de que é mãe, que ama a filha que até aí não duvido. Maaaaaasss..existe uma linha muito tênue entre ser mãe e ser A MÃE.
Vou dizer aqui com muito orgulho que sou A MÃE..daí tu me pergunta, mas bah Neila..como assim???
Eu vivi a maternidade da maneira mais bela e intensa, e ao mesmo tempo foi terrível, sim ser mãe é um misto de sentimentos que não cabem no peito..por favor, não me interprete mal.. Mas imagina você homem, ou mulher que ainda não sabe do que estou falando..Tu sabe o que é poder tomar uma banho por dia??? Fazer tuas refeições correndo e em pé??? e Cagar meu fi..é dose..teve vezes que sentava no vaso e tinha que amamentar ao mesmo tempo. Almoçar as duas da tarde sendo que você amamenta isso te dá uma fome de leão..

Ser A MÃE, é isso..VIVER A MATERNIDADE..fácil é parir e morar na mesma casa que tua mãe...pois você pode ir belíssima à um salão sem se preocupar, ou dar uma voltinha com suas amigas pra arejar as idéias.. pegar um cinema..lol..outro nível né?!..Dá até inveja.
se bem que tive oportunidades assim, mas eu sou uma mãe meio neurótica mesmo..mãe de primeira viagem é de uma mocinha...cuidado redobrado...então saia num pé e voltava no outro correndo e com os peitos vazando.
Amo ser mãe, e a Maria já me basta..ela vale por 10..não penso e nem cogito a possibilidade de ter outro bebê, não me vejo de novo toda barangosa..esse lance de dizer que a maternidade deixa a mulher mais bonita..BALELA..ficamos feias, travosas, com as roupas fedidas a leite, umas gordas em demasia e outras magrelas de dar dó..que foi o meu caso..fiquei cadavérica..dois 12 kg que ganhei perdi 16, minhas pernas viraram cambitos e no meu ombro dava pra pôr um sabonete.
Enfim

Bjundas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem