O Perdão

Sabe, decidi postar sobre esse assunto pq agora me considero forte para comentar.  
Depois de ter chorado horrores, rios de lágrimas, de ter odiado com todas as forças, de ter alimentado todo esse ódio todos os dias, de ter matado todas as noites. Hoje já não me dá palpitação em ver essa coitada, já não procuro vê-la qndo passo na frente da sua casa. Não procuro ter noticias, já não sinto aquele nó na garganta. Não pq meu marido mereça..não! É pq eu mereço paz. PAZ..é tudo que eu tenho hoje. A Bíblia diz que há tempo para tudo. Tempo de plantar, tempo de colher, tempo de espalhar, tempo de juntar o que espalhou, tempo de se alegrar, tempo de tristeza... Pois é..passou o tempo! Não vou dizer que perdoei...tbm não.Só consigo me lembrar sem me matar, por ter confiado tanto!

Comentários

  1. muito bem, a gente fez super certo. Quem não erra!
    ele, depois dessa nunca mais pisou na bola,,,parabéns pela força visceral q eu sei que vc fez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem