5 meses com Maria Eduarda

Depois de taaanto tempo, tô de volta denovo. Passaram-se 5 meses que mudei para uma nova galera.. agora sou da turma de mães, donas de casa, felizes e completas. E tô amando de verdade. Minha filha está me ensinando muita coisa, ao invés de ser eu que ensino, eu que aprendo. Com ela estou aprendendo a ser cuidadosa, carinhosa, dedicada, observadora entre outras coisas. Antes não tinha idéia de como seria ser mãe, e hoje, continuo sem saber, mais todo dia eu tento ser o meu melhor. Coisas aconteceram nesses 5 meses, coisas triste que não vale a pena citar, mas que eu não consigo esquecer. Há quem diga que isso é normal,...Deus guarde minha filha. Pois não estou criando-a para isso. se existe nível de mal caratismno, esse, foi superado. Tem dias que amanheço ultra feliz, transbordando mesmo, mas em outros, não queria nem sair da cama, nem olhar para cara de ninguém..queria que fosse só eu e minha filha. Mas tento por na minha cabeça, que não foi minha culpa, não sou responsável pela falta de caráter de ninguém, ou pelo menos que enxergasse minha dedicação, enquanto agia com "esperteza" pro meu lado. Mas todo dia eu mato esse leão. Quando olho pra minha filha, percebo que essas coisas que parecem gigantes, são tão pequenas na frente da responsabilidade que tenho para com a vida dela. Tanta coisa pra fazer, correr atras, tentar fazer esse "mundo" melhor pra ela. Sei que não vou poder protegê-la de tudo, mas o que estiver ao meu alcance...ahhh esse sim, vou fazer com total dedicação. Deus é meu norte, e minha filha minha razão de viver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem