Nascimento da minha abelha!

No dia 05 de janeiro às 9:35 nasceu a Maria Eduarda, depois de quase 18 hrs de trabalho de parto. Não quero dizer que foi MARAVILHO, ah, não foi, a dor eh punk, vi as estrelas e todas as constelaçoes possiveis. Eu sentia a cabecinha da nenem encaixar em cada centimetro da minha pelve. Eu pedia pra minha mãe me tirar daquele maldito leito, havia momentos que me via correndo no corredor da maternidade com aquela bata sinistra com a bunda de fora.
E cada toque que os medicos davam era uma lamúria, aff. Mas o que me dava forças era quando a medica dizia: "mãe, to vendo a cabecinha, ela eh beeem cabeluda, vamu lá mãe, mais umas tres forças e vc vai tá com sua filha nos braços". Haaaaa isso soava como uma musica. Ate que minha filhota veio ao mundo, chorando, o choro que esperei nove meses ouvir, e qndo ela me olhou..ountt que encanto. Eu sabia que ela estava cansadinha tbm, assim como eu, e como eu estava de jejum, automático que ela estava com fome tbm, e minha natureza foi pedir minha filha nos braços pra que eu desse de mamar a ela..e nem me importei de estar ali, toda aberta e cortada, com medicos e residentes me analisando..o que me importava era o momento do laço eterno, meu e de minha filha.
Hoje temos 13 dias, eu de nova mãe e ela.. Estamos nos adaptando, eh sofrido e cansativo mas vale a pena. Amo a familia que Deus me deu, e oro todos os dias pra que essa familia seja forte. "Por que nosso amor eh como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir."

Comentários

  1. que lindooo... quase chorei, juro pra vc! Que Deus ilumine sua família a cada dia e abençoe o dom maravilhoso da maternidade que ele te concedeu, e que essa estrela q agora brilha em sua vida, seja luz para o seu caminho até o fim. Bjs... ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor vim retribuir a sua visitinha no meu blog e me deparei com o seu relato de parto e que relato...Nossa me emocionei bastante e logo terei uma segunda experiência como essa.Já sou mamãe de um menino de 3 anos e meio chamado Ryan e agora gravida de 30 semanas espero uma princesa que se chamara Ana Clara.Estarei explorando um pouco o seu blog,porque assim como você esses assuntos também me interessam.Obrigada pela visita e tenha uuma otima recuperação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tá aqui Construtor?! deixa um comentário :)

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem