Tanta coisa pra falar

Tantas maravilhas pra comentar.

Deus tem feito taaaanta coisa por mim.. O amor dele me constrange. Posso falar nisso pelo simples fato de as coisas acontecerem miraculosamente em minha vida.
Semana passado no ociosidade de minha cabeça, começei a lembrar das coisas que eu projeitei no inicio do ano..como por exemplo, ler alguns livros, e por fim, baixei alguns livros do max lucado do qual sou fã, gosto de como ele escreve, ele escreve para outras pessoas, não pra ele mesmo!!!
e le um livro chamado " dias melhores virão" um livro lindo, Q EU INDICO.

e essa semana prestei vestibular, o assunto era somente uma redação, isso mesmo, não tinha calculo, nem historia, nem quimica, nada, somente uma redação..o assunto tema era " rir é o mehlor remédio"

E eu pulei na hora, por que veio na minha mente somente esse livro, que fala sobre os problemas do cotidiano, mas que dependendo da posição que a pessoa toma em relação ao problema, ela pode ter um dia destruído , ou levar na boa..e acreditem pedi que Deus meu ajudasse naquele momento e hoje saiu o resultado, P-A-S-S-E-I minha redação pegou foi uma das melhores notas

Estou maravilhada, pois mesmo sem eu merecer,,Deus na sua infinita misericórdia, segura na minha mão e diz: CONFIA..

Bjudas amigos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem