Planos para 2011

De certo que estive off line por quase 7 meses, mas estou de volta e prometo que não
me ausentarei mais e que atualizarei meu blog como antigamente.

E desde de Julho pra cá, aconteceram fatos que me
ajudaram a crescer e somar um pouco
mais nessa minha existência na terra.

Depois de várias tentativas frustradas de engravidar, eu e meu marido, resolvemos que ele
teria que passar por exames, e descobrimos que ele tem uma certa dificuldade de fertilização
60% do espermat
ozoides morrem antes mesmo de serem ejaculado e precisamos saber ainda, como está
os outros 40% em exames que serão realizados em breve.

E mudando de assunto, como sempre, gosto de fazer minha lista de objetivos para o ano
vindouro. ae vai


1. Concluir meu curso de enfermagem
2. iniciar a construção da minha casa
3. Comprar uma moto
4. iniciar minha faculdade de enfermagem.
5.
atualizar minha carteira de habilitação
6. Mudar de emprego.
7. Ler pelo menos 3 livros, pois ano que passou não li nem 1


esses são materiais agora os pessoais

1. Ser menos arrogante
2. ser mais vaidosa

3. Gastar menos dinheiro com besteiras
4. Ser mais compreensiva com meu marido
5. Ser menos egoísta
6. Ser pontual aos domingos
7. Ir aos 3 encontros que me propus (Levitas, SBE, e reencontro)

8. e mais precioso, ser mais organizada.

Minha fotinha de natal e fim de ano..foi otimo e ate a próxima



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem