Novidades


Não, não tenho nenhuma.

Aliás, minha vida não se tem feito de monotonias, na verdade bem bacanas, algumas saídas minhas têm sido o poço da aventura.

Mas ando meio desanimada pra escrever, uma tristeza profunda tenta me atacar novamente e a luta incessante contra ela começou.

Odeio me sentir assim, a solidão exala dos meus poros.

As pessoas se achegam, estou rodeada delas, elas gostam de mim, gostam de minha companhia, mas sinto falta de mim mesma talvez, da minha própria essência.

Eu sei o por que me sinto assim. O FIM sempre é meio triste, dependendo do ponto de vista.
O início também da medo, mas o novo é sempre tão excitante pra mim.
tô aqui, e que eu possa colher o que plantei, e espero sinceramente que eu tenha plantado coisas boas.

Bjundas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Troca de domínio

Profissão: Técnico em Enfermagem